VERÃO...SARDINHAS E FUTEBOL

https://farm4.static.flickr.com/3111/2473002261_ecd3bac995.jpg

 

 

 

http://www.abola.pt/img/fotos/seleccao/cristianoronaldogolo2.jpg

 

O Verão chegou ontem...e eu...para o prestigiar e na esperança de iniciar a época balnear,  fui instalar-me neste hotel simpático, frente ao mar. na Figueira da Foz...

Mas...embora a temperatura fosse convidativa o vento foi muito forte e resolvi ficar-me por um banho de sol, junto á piscina...

 

Hoje, 2ª.feira, resolvi convidar a Mena e o Vitor para almoçar...sardinhas assadas...

Eu bem queria provar a mim mesma que era capaz de acender um grelhador...mas que desastre! Meia volta e o carvão a cair no terraço de vizinha de baixo! Depois, ligar o secador de cabelo para activar as brasas, cinzas pelo ar...enfim, apesar da empreitada, consegui e com uma batatinhas a murro, uma bela salada de alface e tomate, broa e vinho verde...foi um almoço de estalo!

 

Depois e para coroar...aquele jogo!

7 - 0 não foi muito porque foi merecido, mas até ficámos com pena dos coreanos...

E este lindíssimo golo de Ronaldo..que menino habilidoso...primeiro brincou e colocou a bola assim...no pescoço, depois deixou-a descair pelo ombro direito até ao pé e foi só mandá-la para a baliza. Assim chegámos ao sétimo!

 

Há pouco, vi na TV uma reportagem,  lá para os lados de Israel, em que  um menino beduíno, a viver no deserto,  dizia que Ronaldo não joga a bola...ele dança com a bola! Como uma criança, amante de futebol e da arte de o jogar, tem esta sensibilidade!.

publicado por Belisa Vaio às 00:23 link do post | comentar | favorito