1 comentário:

AI QUE DELICIA DE LUGAR!.....QUE BELO FIM DE SEMANA!...E AS SARDINHAS????? É A PAIXÃO DO CARIOCA, NÓS PAULISTAS APRENDEMOS COM ELES A DELICIA QUE É A SARDINHA NA BRASA....MAS, ACHO QUE TODOS APRENDEMOS COM VOCÊS PORTUGUESES!....MAS, EMBORA A RECEITA SEJA VOSSA, VOU LHE ENSINAR A ACENDER A CHURRASQUEIRA, SEM MUITA LABUTA: PEGUE UM PEDAÇO DE PÃO AMANHECIDO, ENXARQUE COM ALCOOL E COLOQUE NO FUNDO DA CHURRASQUEIRA, DEPOIS COLOQUE O CARVÃO POR CIMA. SÓ ENTÃO ACENDA. DESTA FORMA, NÃO TEM PERIGO DE QUEIMAR-SE E RÁPIDAMENTE O CARVÃO ESTARÁ NO PONTO....AGORA, NEM MESMO ASSIM VAI LIVRAR O "DESCONFORTO" DE SUA VIZINHA! (RSRSRSRSRSR, TADINHA DELA!)
APRENDI COM UM AMIGO PORTUGUES, ESTAS BATATAS AOS MURROS. CADA VEZ QUE A FAÇO, É O MAIOR SUCESSO. SÓ QUE PRÁ NÃO MACHUCAR, NEM QUEIMAR A MÃOZINHA, DOU UM TOQUE COM O MARTELO DE CARNE! SERÁ QUE ASSIM ESTOU ESTRAGANDO A RECEITA?.........
......AGORA COM ESTES 7X0 DE VOCÊS, É BOM OS BRASILEIROS TREINAREM MUITO ATÉ SEXTA FEIRA, PRÁ NÃO FAZER FEIO, NÃO É????? AI JESUS, NÃO VAI SER MELZINHO COM MORANGO, NÃO!!!!
UM BEIJO BEM GRANDE
TOMARA QUE ALGUM DIA EU TENHA A OPORTUNIDADE DE SABOREAR ESTE DELICIOSO MENU, PREPARADO POR VOCÊ!... NOSSA QUE DELICIA, ACOMPANHADO DO VINHO VERDE!
ACHO QUE VOU APROVEITAR A IDÉIA PRÁ SEXTA FEIRA!!!! VOU TORCER PRÁ DAR EMPATE, AFINAL NÃO QUERO TRISTEZAS NEM POR TI, NEM POR MIM!
Bete do Intercambiando a 22 de Junho de 2010 às 02:31