Novo rumo

O caminho da nossa Vida apresenta-se-nos dia a dia conforme o nosso estado de espírito,  ora plano e tranquilo, ora pedregoso e íngreme, ora subindo, ora descendo, ora cinzento, ora luminoso! 

Tempo houve em que a minha busca interior me fez olhar para os astros na esperança de que eles me ajudassem a encontrar respostas que tardavam para tantos "porquês". Com todas as críticas a que a astrologia está sujeita, foi para mim um meio complementar, mas precioso, para o meu autoconhecimento.  

Momentos de muita relexão, deram origem ao nascimento deste blog, à data batizado com um título mais adequado ao troço do caminho que estava a percorrer...

Já passaram 3 anos...mais ou menos intensos e também com caminhadas por desertos...mas com momentos para sentar á beira da estrada, olhar a paisagem e confiadamente, quer de dia quer de noite, ir em frente na expectativa de que vale a pena seguir as estrelas!

Importante foi chegar aqui inteira, com mais sabedoria e serenidade. Vivenciar experiências, mais ou menos intensas, mas sempre com a certeza de que é possível ultrapassar obstáculos porque a Fé remove montanhas!   

Após longo tempo de silêncio - e como ele é importante! - creio que chegou a altura de voltar a partilhar aqui os momentos marcantes que vão balizando o meu contínuo caminhar...sempre na companhia de algo que faz parte de mim..a Felicidade...

E para que este Blog volte a viver num novo rumo, foi fundamental o incentivo de uma querida e fiel Amiga que muito me incentivou a recomeçar.

Amiga do coração, irmã de alma que após um comentário no Blog,  passou a também a caminhar a meu lado, mostrando-me novas paisagens e abrindo-me outras janelas para o mundo!

       

sinto-me:
publicado por Belisa Vaio às 15:38 link do post | comentar | favorito